O poder da pele fake nas belíssimas tramas do tricô da Anselmi. Veja!

Não tem pra outra estação, o outono/inverno é mesmo um período glamuroso!!!! Mesmo euzinha aqui com preferência pelo verão, babo com as coleções que as grifes do ramo apresentam todo o ano, inspiradas no frio europeu!

Se liguem bonitas, porque a aposta para deixar a produção poderooooosa está no detalhe das peles fake!

A malharia Anselmi,  referência internacional em tricô, além das malhas tradicionalmente belíssimas, traz na sua nova coleção peças-desejo com as aplicações de peles nos punhos e golas. Rola a barra pra ver!

A musa Juliana Paes pela quinta vez consecutiva é a estrela da label!

O inverno da Anselmi destaca as sobreposições de capas e coletes longos, trabalhados com aplicações de pele fake nos punhos e golas.

Produção Inverno in Paradiso. (Foto: Angelo Dal Bo)

 

O vestido de tricô, desenhado junto ao corpo, em cortes retos, ditam a sofisticação da coleção.
As maxi golas já são um clássico invernal e ganham destaque nas peças.

A top blogger Lala Noleto (foto abaixo) elogiou o look da grife em sua conta no instagram, usado por ela recentemente em passagem pela Serra Gaúcha quando foi recepcionada pelas empresárias Sandra e Maria de Lourdes Anselmi.

… arrasouuu Lalá!

Mas é muuito fófis essas peles, né gente? Imaginem a gostosura no toque! (reprodução @lalanoleto)

Mais:

A coleção Inverno 2017 da Anselmi encanta por suas novas modelagens, criadas especialmente para a temporada. O mix de fios são os de textura de pelos com algodão, além da mistura de matérias-primas, ricos em detalhes preciosos que harmonizam com pontos estruturados, que lembram a confecção do tricô artesanal. Na cartela de cores muito branco, cinza, preto e tons terrosos, que vão do marrom, caramelo, bege ao nude.

Além do ensaio com a musa Juliana Paes, o conforto aliado à sofisticação que buscamos em épocas de baixas temperaturas estão em destaque na produção Inverno in Paradiso. Luxuosamente fotografada no norte da Itália, na região montanhosa das Dolomitas, o local fica próximo à região do Vêneto, origem da família Anselmi. O cenário escolhido representa uma série de conceitos, que resgatam a tradição e o trabalho do clã na Serra Gaúcha.

Editorial Juliana Paes

|Fotógrafo: André Nicolau |Beleza: Henrique Martins |Stylist: Letícia Dal Bó |Produção: Suspiro

————–

Com Assessoria

————–

Como comentei no post anterior, vou seguir mostrando outras inspirações de moda inverno com grifes aqui da Serra Gaúcha.

Enquanto isso, segue nas redes sociais outros pitacos meus e inspirações bacanas de moda, beleza, estilo e lifestyle! ? lá em cima, no início da página do blog ???

???

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *